BLEACH ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias ~ Re-Abertura do fórum, Server e Informações, Equipe e Campanha!

2 participantes

Ir para baixo

Notícias ~ Re-Abertura do fórum, Server e Informações, Equipe e Campanha! Empty Notícias ~ Re-Abertura do fórum, Server e Informações, Equipe e Campanha!

Mensagem  Jonny Qua Abr 29, 2009 4:16 am

Bem gente eu vou passar algumas notícias porque o filho da **** do Kymono (ops! fudeu!) não postou quase nada na mensagem de re-abertura do tópico!
Then, Here we go.

1° ~ Re-Abertura do Fórum.
Bem primeiramente o fórum foi reaberto com um novo emblema e com seu novo nome. BTO, Bleach Tales Online ou
Bleach Online ~ Tales. Estamos voltando com tudo no projeto (isso quer dizer que eu sai da vagabundagem), as sprites estão novas, o mapa foi melhorado, sistemas melhores, vai ter mais RPG, esperamos NUNCA MAIS repetir o erro chamado "Bleach Chronicles Online", já que quem é antigo sabe o que foi AQUILO. Exatamente, AQUILO.
Na verdade a re-abertura não marca a data de quando a gente volto a trabalha mesmo no server.
Kymono e nossos dois novos spriters, Zaraki e Guejimayoo-kun estão trabalhando sem parar desde Janeiro, Fevereiro, alguma dessas datas, apenas porque o fórum era muito utilizado (até demais, cada notícia lixo que eu mandei pra lixeira que eu vou te contar, PS: o ex componente do grupo Joker, ou Admin Lee tinha flood em TODAS ESSAS NOTÍCIAS, TODAS MESMO!)
Estou pensando em mudar as cores do fórum, porque é um FATO que está não está muito boa.
Então voltando, o fórum era muito utilizado para as notícias, bate-papo pra passar a emoção de ficar online, e várias outras coisas... Então esse é o motivo da importância da re-abertura do fórum.

2° ~ O Bleach Tales Online
Não quero dizer muita coisa, quero que tenham várias surpresas. Principalmente meus sistemas (lindos digam de se passagem *.*) e as missions, etc. Os sprites, como eu disse, estão novos e melhores! Possuímos muitos novos itens, as coisas tão melhorando mesmo! Agora nós apenas acho que precisamos de menos de 50% do server, mais ou menos 40%. Ou seja, já fizemos 40% do server. O que falta mesmo é o nosso bom e velho RPG que foi muito mal-pensado na última versão e os scripts, bugs (malditos) e sprites ainda eu acho.
Mas, não se preocupe, não vamos fazer apressados e temos certeza que vocês vão amar o Bleach Tales Online 1.0

3° ~ Equipe Bleach Tales Online
Como já disse nos outros tópicos pra quem já teve a santa paciência de ler tudo, a nossa equipe conta com novos integrantes!
No momento ela é constituida na seguinte arvore.

Kymono
Jonny
Zaraki ~ Guejimayoo ~ Lwkass
Todos os players que acompanham o server.


Legenda:
Topo - O "manda-chuva" ~ Kymono
Sub-topo - O "vagabaadministrador" ~ Jonny
Meio - Os funcionários escravos ~ Zaraki, Guejimayoo e Lwkass
Base - Os players novos ou antigos que sempre veem nosso trabalho progredir. (pelo menos eu acho que está progredindo né?)

Como vocês veem, a base do server são VOCES. Fazemos o jogo porque sabemos que tem gente pra jogar essa bagaçeira.
Tem gente esperando essa bagaçeira, o que da vontade de continuar são voces! "No BTO, a base são VOCES!"
Quem puder ver, seria muito bom, pra ver como estamos tentando andar com esse server para a felicidade de todos!
Espero que joguem.

~Campanha Bleach Tales Online~
Bem, aqui é mais a parte engraçada mesmo. É porque pra mim foi um trauma ver esse nome Bleach Tales Online, me desculpe Kymono mas NUNCA escondi isso de você e sempre fiz essa piada que venho trazer!
Por isso trago a campanha pra vocês.

Bleach Tales Online ~ Prefira o Sonic!

Não entendeu? BURRO, tenha cultura de jogos! Simples todos conhecem o jogo Sonic certo? Por favor gente, aquele mascote da SEGA, por favor! Bem então, ele tem um amiguinho inutil (ou não) chamado Tales, é uma raposa com um monte de rabo e amarelas. E desde o dia da criação desse "nome" novo, eu venho zuando fazendo essa campanha ridicula!
Como eu nunca fui bom em piadas, eu trago mais uma ruim para vocês!
Bye Bye,
By Jonny.


PS: Para comentarem desta notícia, seguinte link na parte "bate-papo":
CLIQUE AQUI!
Jonny
Jonny
Hitsugaya Toushirou Taichou

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/08/2008

http://www.bleachchronicles.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias ~ Re-Abertura do fórum, Server e Informações, Equipe e Campanha! Empty Re: Notícias ~ Re-Abertura do fórum, Server e Informações, Equipe e Campanha!

Mensagem  Admin Lee Qui Jul 23, 2009 12:46 pm

JOnny so vim aki pra te agradecer, por me incluir no seu post onde voce fala sobre toda ekipe =]
e meu nome naum aparece em nenhum lugar =]]]]

vlw msm
Admin Lee
Admin Lee
Odiadores do Jonny

Mensagens : 163
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos